"Não faz sentido dividir as pessoas em boas e más. Pessoas são apenas encantadoras ou monótonas."

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Vou te pintar de arco-íris

E de repente... pluft! Acaba...
Mas ninguém me ensinou, ninguém sequer me avisou.
Droga de noticias fora de hora, pior que isso, em cima da hora!

E agora?! Ainda nem escolhi as cores do meu céu. Xô cinza claro... olá vermelho brilhante, rosa chock, verde e o meu querido azul... ah quanto te mentalizei!
Mas eu quero menos gastação e muito mais flores e cores. Quero a intensidade das madrugadas, das risadas, dos copos de cerveja... das festas que só acabam de manhã e das minhas andadas pela orla do pontal observando o dia ficar cada vez mais dia.

Nossa senhora da bicicletinhaaa... me conceda o equilíbrio necessário para que as cores do mundo não me deixem tonta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário