"Não faz sentido dividir as pessoas em boas e más. Pessoas são apenas encantadoras ou monótonas."

quinta-feira, 4 de junho de 2009

O dia "D"

Há dias e dias. Dias de ficar em casa e refletir. Dias de sair e esquecer que esse mundo caótico também gera caos em nossas vidas. Já inventei inúmeros blogs em minha vida. Uns me faziam sorrir, outros faziam os outros rirem comigo... e porque não dizer, que algumas vezes, os outros rirem de mim.

Folheando partes da minha vida, arrumando meu quarto e olhando quanto patético pode parecer desabafos on-line me peguei pensando...

Por que não eu?!

Não, senhoras e senhores... não irei fazer desabafos de adultos frustrados, nem de adolescentes mal resolvidos com o fato de não ser mais tão adolescente. me amo, me adoro, me venero.
Mas não de um jeito que o meu reflexo apresente distorções.

Quer conversar vá pra Hebe... não me gaste com blábláblá e seus fricotes (parodiando desenhos animados) e se eu te mando pra Hebe porque farei de você telespectador do meu divã?!

Por que a escolha é totalmente sua!

E se me pegar divagando sobre o 'meusereestar' não me julgue... estou 'apenas arrumando o meu quarto'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário