"Não faz sentido dividir as pessoas em boas e más. Pessoas são apenas encantadoras ou monótonas."

quarta-feira, 24 de junho de 2009

De um tal são joão dos sonhos...

Ontem foram planos de São João
viagens perfeitas, festas perfeitas, amigos perfeitos
que culminaram no São João dos Sonhos!

Hoje... estudos, prova de concurso, entrevista de emprego
E o tal São João dos Sonhos #02?
Ele brincou de acontecer em Jequié, Ibicui e Conquista...
Sem mim?!
Eh... de certa forma!

Esse ano não houve ensaios de viagem, não houveram promessas de trips enlouquecedoras... mas o São João dos Sonhos nunca me abandona.

Ele pintou na mais diversas formas, sorrisos e olhares.
Ele se materializou em pulinhos em Itabuna, risos, boliche e pebolim
De telefonemas de Jequié que me davam saudade e vontade de estar lá
mas me inundava de felicidade quando eu escutava 'Amigaaa, tá faltando você aqui!'
E desligava desejando o melhor são joão do mundooooo
Pintou em Ubaitaba de mil cores e risadas
com direito a dor de dente, cachaça alegre e galos na cabeça
Passou em Ilhéus e me visitou no Iate e em 'n' sorrisos

Se alguém me perguntar aonde eu vou encontrar o meu São João dos sonhos #03 eu nem preciso pensar muito... ele estará simplismente com as minhas pessoas encantadoras!

p.s.: no ensaio do Pedrão dos Sonhos... rsrsrsrs

Um comentário:

  1. isso ai amiga!! e faltou você MESMOOOO!!!! pena que Pedrão vai ser impossivel pra mim, se não sonhava com voce hihihi

    ResponderExcluir