Não, eu não sou uma pessoa dotada de pré-conceitos.
Sou aberta a novíssimas experiências e formo meu pensamento baseada em fatos e experimentações. E que venham as experimentações!
È um tal de conhecer gente nova, rir de gente excêntrica e confirmar que, em geral ‘ondeháfumaçahafogo’. È conviver com as mais estranhas culturas e costumes. É observar e se admirar com a capacidade de mutação humana. É perceber que o que o álcool não faz (entre outras coisitas mais), ninguém mais faz.
Mas eu gosto de novas experiências. Gosto de criar meus conceitos a partir do que vi e vivi. Gosto de pertencer e despentercer a lugares. Gosto de rir horrores, beber horrores, passar noites maravilhosas com gente maravilhosa que me faz sentir ‘nomeulugar’ mesmo quando ele não é o meu propriamente dito.
È comprar cervejas dobradas, ter medo de tomar batida, arrancar folhas de bananeira, enfrentar filas de banheiro, falar com gente legal, abusar gente legal, fazer a festa acontecer mesmo escutando a pior versão do mundo de Cordel do Fogo Encantado.
É ganhar família, é amar a diferença... é admirar a coragem de ser você mesmo. É cuidar e temer. É parar de madrugada no pior sanduíche do mundo e estar com um milhão de pessoas que apresentam a idéia de comer feijoada no posto como sendo o que há pra acontecer.
È observar borboletas... é interagir com o mundo e mesmo onde os preconceitos deveriam tomar por direito o lugar dos pré-conceitos... os conceitos que poderiam parecer ruins mudam e se transformam na autenticidade da personalidade humana.
Personalidade de pessoas que eu amo, personalidade de pessoas que eu admiro... embora se observadas de longe possam parecer péssimas influências. No entanto, ninguém é má influência pra ninguém. Ou melhor, a personalidade de alguém só interfere na sua quando você não possui a sua beeeem formada.
E eu amo o meu um bilhão de péssimas influencias que fazem das minhas noites melhores e mais engraçadas... me fazem cantar em posto e transformar qualquer evento no mais memorável.
Onde eu sou eu mesma e admiro cada dia mais pessoas sem máscaras...
"Não faz sentido dividir as pessoas em boas e más. Pessoas são apenas encantadoras ou monótonas."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário