"Não faz sentido dividir as pessoas em boas e más. Pessoas são apenas encantadoras ou monótonas."

quarta-feira, 17 de junho de 2009

De como o final de noite pode ser ainda mais doce

E de repente o mundo cai. não o meu. mas de alguns bossais e do 'seachismo' dos jornalistas de plantão. Aqueles mesmos que levantam a bandeira do eusouphoda e vocênãotácomnada. Aqueles mesmos que se metem na vida e na função dos outros e se acham os donos de tudo. Aqueles que julgam que os profissionais com habilitação em rádio e TV são técnicos de rádio e TV.

"O diploma de jornalista não vai ser mais exigido pra exercer a profissão"


Ê lêlê que hoje realmente é meu dia, minha noite. é uma tal de vitória do corinthians. é um tal de queda de diploma de neguinhum que pra ser sincera, e muito sincera, me deixou extasiadissimaaaa!!!!

[modo muito má ligadissimo]

Engole essa e manda de novo os alunos da UESC arrumarem os cabos. Porque se antes eu era muito mais eu... agora então... sou eu que não tô me dando de tanta bossalidade!

Um comentário:

  1. E aí moça! Eu não sabia que a senhorita tinha um brogui também. Vai para a minha lista.
    Beijos!

    ResponderExcluir