"Não faz sentido dividir as pessoas em boas e más. Pessoas são apenas encantadoras ou monótonas."

segunda-feira, 8 de junho de 2009

É preciso - somente - movimentar o tubo...

O nome "caleidoscópio" deriva das palavras gregas καλός (kalos), "belo, bonito", είδος (eidos), "imagem, figura", e σκοπέω (scopeο), "olhar (para), observar".

"Observe uma bela imagem sem lógica"

Perceba sua intensidade, metamorfose, personalidade difícil, mania de caras e bocas, cabecinha que pensa de um jeito de 'povo de comunicação'.

E o caos está instaurado. é um tal de não se entender, de ser quase malvada, de defender quem se ama, de ataques de fúria acompanhados de benevolência. De desocupação momentânea e ao mesmo tempo infinita.

É ser mãe de um cacto, que só não morreu por ser um cacto. De matar todos os bonsai. É ter a tal capacidade de rir durante uma semana inteeeiriiinhaaaa pelo simples fato de ser 'FILIZ'.

É ser admirada e odiada. Amada e ignorada. É cativar, é passar despercebida. É ser tanto e tão pouco ao mesmo tempo. É se amar pelos 10%. É se odiar por seeempre abrir a boca para dá os piores foras do mun-do-o-o-o-o!

É saber fingir um choro... é conseguir 'quase' tudo só falando: Moço...?!

É dormir querendo azul... e acordar achando o verde a coisa mais lindaaa que possa existir. É sentir medo de tempestades n'um copo d'água e achar um furacão uma garoa gostosa de se aproveitar.

e tudo isso ao alcance do simples movimentar de um tubo!


Um comentário:

  1. realmente você é FILIZ!
    Moça Boniiita!!!
    "quase" malvada
    huahuahua

    ResponderExcluir