"Não faz sentido dividir as pessoas em boas e más. Pessoas são apenas encantadoras ou monótonas."

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Guerras não declaradas...

Como eu sou imensamente capaz de em tão pouco tempo ter tudo - e ter nada - pra falar. Tudo culpa da minha infinita 'faltadoquefazer' e do traquejo que tenho em
obter acessos de fúrias desnecessárias.

É engraçado como sorriso fácil e algumas palavras educadas conseguem me enganar em relações as pessoas.

N.M.: nem todo mundo é bom quanto eu penso!

Mas introduzindo o assunto de fato, sem necessariamente citá-lo. Há quem desperte em mim uma vontade de anunciar guerras que não costumo perder (ui ui ui). Mas se existe uma coisa ao menos que eu aprendi com o meu "chegado" Sun Tzu é não entrar em combates que em que ocorra a chance de perder.

Não mais, meus 15 anos dourados de pensar nessas "pequenices" ja não fazem mais parte da minha vida, embora em alguns momentos a "adolescentequecompratodasasbrigas" insista - às vezes - em baixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário