"Não faz sentido dividir as pessoas em boas e más. Pessoas são apenas encantadoras ou monótonas."

quinta-feira, 10 de março de 2011

Minha boneca de louça


Eu tenho uma boneca que ganhei quando tinha 16 anos.

Ela é linda, meiga e gentil.


Um tipo de boneca que você não encontra mais.


Boneca de verdade, boneca de carne e osso.
Boneca que precisa ser cuidada porque de tão frágil nem sempre consegue se defender.

Uma boneca pela qual eu já briguei... e ainda brigo se for necessário.
Boneca que eu defendo. Boneca que eu amo.

Boneca que já foi muito magoada. Boneca que mesmo assim não perdeu as esperanças.
Boneca que me faz acreditar em alguns sonhos que eu julgo impossíveis.

Minha boneca que ama rosa e sonha com casinhas de cerca branca.
Boneca que só de ficar perto já me faz bem.

Uma boneca que às vezes tentar ser o que não é para aliviar seu coração de louça frágil e que com tanta dor tende a quebrar...

Mas não adianta.

Bonecas não mudam... serão sempre encantadoras!

Um comentário:

  1. ooo meu Deus que coisa mais linda!!já sabe como sou chorona neh!? rs, então... mas não vou deixar nunca de ser sua boneca de louça e adoro ter você pra brigar por mim quando eu precisar! rs, e enquanto eu puder vou te mostrar que todos os sonhos são possiveis. Não quero ser fragil pra sempre, mas nunca vou deixar de desejar minha casinha de cerca branca hehehe. Fico feliz em te fazer bem amiga, pois você me faz um bem maior ainda! AMO VOCÊ!!

    ResponderExcluir